Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Arroz do Cachorro/Rice of the Dog/Le Riz du Chien/Reis des Hundes

Alegrias, tristesses, Schadenfreude, insanidades e muito spleen

O Arroz do Cachorro/Rice of the Dog/Le Riz du Chien/Reis des Hundes

Alegrias, tristesses, Schadenfreude, insanidades e muito spleen

09
Out17

A VERDADE SOBRE A FINAL DE 1998


Don 'Toño

Lembra da final do Brasil contra a França? Bem, a França marcou 3 gols naquele jogo. Quanto é 1998 dividido por 3? Exatamente. Além disso, não podemos nos esquecer que o símbolo da seleção francesa é o galo. Sim, o galo. Lembre-se, Pedro negou Jesus TRÊS vezes antes que o galo cantasse.
Lembre-se também que o principal jogador da seleção francesa era um homem de origem árabe, povo sabidamente inimigo do cristianismo, e seu nome, Zinedine Zidane, tem dois 'Z's, assim como AZAZEL, o inimigo de Cristo. Os dois nomes têm a mesma origem, a saber, os povos descendentes de Abraão.
Além disso, Ronaldo teve "ataque epilético" (mesmo sem ter epilepsia) no dia da partida. Coincidência? Não podemos nos esquecer também que a França possuía um jogador chamado "Emmanuel Petit". Lembre-se, Emmanuel é outro nome para Jesus. Petit quer dizer "pequeno" em francês. Quer dizer, "Jesus pequeno", claramente uma afronta ao Deus cristão.
Por fim, não podemos nos esquecer também que a copa do Mundo tem, justamente, o formato do globo terrestre em seu topo. A conotação de se apoderar da taça é a mesma, portanto, de se assenhorear do mundo. Lembre-se, Satanás quer ser o senhor deste mundo. Ainda acha que tudo isso é coincidência?
Pois é, o título da França é, efetivamente, a abertura do terceiro selo. O mundial do Corinthians é o sexto. Lembre-se, ao abrir o sétimo selo, o mundo será DESTRUÍDO, junto com Satanás e todos os que não se arrependerem de sua vida de pecados. #ficaadica

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D